foto
No próximo sábado, 06 de agosto, os colecionadores de discos de Vinil e CDs invadem Campinas.
Com curadoria de Rodrigo Warlock, a Feira de Discos acontecerá das 14h às 20h deste sábado, na Galeria 12.12, que fica na Rua Antônio Lapa, 146, no bairro Cambuí, região central da cidade.
Além de comprar, você também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.
O público encontrará na feira raridades em discos de Vinil e CDs de Rock, Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial.
No evento, com entrada gratuita, os visitantes também poderão degustar drinks especiais, pizzas e hambúrgueres ou mesmo fazer uma tatuagem.
Feira de Discos Galeria 1212 – Campinas
06 de Agosto (sábado), das 14h às 20h
Local: Rua Antônio Lapa, 146 – Cambuí, Campinas
Entrada gratuita
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem de vídeo reprodução redes sociais) A Secretaria de Patrimônio da União (SPU), do Ministério…
"Restinga de Canudos", da Cia. do Tijolo (foto divulgação) O Feverestival - Festival Internacional de…
(foto divulgação) A cena musical independente brasileira ganha destaque no palco do Sesc Campinas na…
(imagem ron lach- ccl) Governos do mundo todo estão tentando limitar o acesso de crianças…
(foto divulgação - nasa) A Base Estelar Campinas promove no próximo sábado, 20 de junho,…
(imagem divulgação democracia corinthiana) O prefeito de Nova York, Zohran Mamdani, defendeu neste fim de…