foto
Estabelecer o diálogo musical entre os ritmos paraguaios, latino-americanos, o jazz e a música erudita, é a proposta que apresenta o violonista e compositor Pedro Martínez no show Pedro Martinez Trio, que será apresentado no próximo dia 30/6, às 20h, no Sesc Campinas.
Pedro Martínez é formado no curso de bacharelado em música da Universidade Federal da Integração Latino Americana/UNILA (Foz do Iguaçu, Brasil), e também no curso de MPB/Jazz pelo Conservatório de Tatui (SP, Brasil).
O trabalho artístico que desenvolve como compositor está diretamente ligado com seu trabalho como pesquisador, sendo a linha de estudo as expressões musicais populares de tradição oral do Paraguai e América Latina. Na área da educação, atua como professor na Universidade Nacional de Assunção, Paraguai.
Apresentação gratuita na Área de Convivência do Sesc Campinas.
Música :: PEDRO MARTINEZ TRIO
Violonista, guitarrista, compositor e pesquisador paraguaio
Dia 30/6, quinta, às 20h
Área de Convivência. Grátis. 16 anos
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto divulgação) O que um fã faz para agradecer aos artistas que mudaram sua maneira…
(foto ale catan - divulgação) A relação entre identidade, ficção e realidade conduz a trama…
(foto paulo pinto ag brasil) O resultado das eleições presidenciais no Brasil foi uma derrota…
(imagem reprodução) Entre 2023 e 2025, Universidade recebeu R$ 2,01 bilhões em recursos federais, contra…
Ohpreto (imagem reprodução) Com entrada gratuita, apresentação do projeto “Legado das Aquarelas” celebra a trajetória…
(imagem reprodução) Atividade será realizada no dia 27 de outubro, às 12h, no Auditório da…