Categories: Geral

‘Improvisação de Artes Integradas’, com o grupo SalaMUDA, ensaia deslizamentos entre música e dança

(Foto: Guilherme Nardi)

A programação de dança do Sesc Campinas traz no próximo dia 9/3, quarta-feira, das 18h30 às 20h30, o espetáculo “Improvisação de Artes Integradas”, com o Grupo SalaMUDA.

O espetáculo apresenta uma aula prática com foco na interação entre músicos e dançarinos, onde toda a pesquisa desenvolvida por eles é aprofundada e compartilhada através de exercícios e relações sobre a comunicação corporal.

A participação é gratuita, mediante inscrição.

SOBRE OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19

Em conformidade com as legislações municipal e estadual, o público em geral poderá ter acesso ao Sesc Campinas sem a exigência de agendamento prévio (para alguns dos lugares e serviços prestados, no entanto, ele continua sendo obrigatório, dentre os quais, para a Central de Atendimento e a Comedoria), porém, algumas medidas, como o uso de máscara para todos, bem como, a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19, que evidencie a aplicação de duas doses ou dose única, dependendo da imunização recebida, ainda são necessárias.

Já para as crianças entre 5 e 11 anos, também será necessária a apresentação do referido certificado, evidenciando a aplicação de, ao menos, uma das doses da vacina contra a Covid-19.

Em linhas gerais, aquele que pretende adentrar a Unidade deve apresentar o comprovante de vacinação em formato físico (recebido no ato da vacinação ou impresso nos portais disponíveis) ou digital (disponibilizado pelas plataformas ConecteSUS e Poupatempo Digital) ou ainda, portar uma imagem do mesmo, juntamente a um documento com foto (RG ou CNH, por exemplo).

Dado isso, fique esperto, se proteja, proteja os outros e aproveite para curtir muita arte, cultura, esportes, educação, cidadania, saúde e turismo, seguindo todos os protocolos necessários.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre ingressos, pagos ou gratuitos, entre em contato com a Central de Atendimento do Sesc Campinas através do telefone (19) 3737-1500.

Dança :: IMPROVISAÇÃO EM ARTES INTEGRADAS

Dia 9/3, quarta, das 18h30 às 20h30

Teatro. Grátis. 14 anos

Inscreva-se aqui a partir das 14h do dia 3/3. Vagas limitadas

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Cultura Carta

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

4 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

4 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

4 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

4 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago