Categories: CulturaTeatro

Barracão Teatro abre inscrições para os cursos presenciais de fevereiro/2022

Estão abertas até o próximo dia 10 de dezembro, as inscrições para os tradicionais, e sempre inovadores, cursos ministrados pelo Barracão Teatro, importante centro de pesquisa e investigação das artes da cena localizado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

Nesta edição, serão oferecidos os cursos “A Atriz, o Ator e a Máscara”, ministrado por Tiche Vianna; “Commedia dell’Arte”, por Tiche Vianna e Esio Magalhães, e “Mergulho na Menor Máscara do Mundo”, por Esio Magalhães. Nas três atividades, serão abordados conteúdos e práticas com pesquisas, improvisações e construção da cena.

(Foto: Divulgação)

As aulas terão início em fevereiro de 2022 e as atividades serão presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. Cada participante deverá levar seu kit, contendo uma garrafa ou copo para água, toalha de rosto e álcool em gel. Detalhe: será obrigatória a apresentação do certificado de vacinação.

Para os cursos, não haverá processo de seleção e as inscrições, realizadas pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos, serão concluídas na ordem de chegada do material completo (carta de interesse, currículo resumido e comprovante de depósito).

Mais informações e inscrições pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos.

Cursos Barracão Teatro – Fevereiro de 2022
“A atriz, o ator e a máscara”, ministrado por Tiche Vianna;
“Commedia dell’Arte”, por Tiche Vianna e Esio Magalhães;
“Mergulho na Menor Máscara do Mundo”, por Esio Magalhães.

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Cultura Carta

Recent Posts

Banco Central ‘independente da democracia’ causa rombo fiscal ao Brasil

André Lara Resende (foto antonio scarpinetti - unicamp) O artigo de um dos economistas da…

4 hours ago

Projeto de Randolfe Rodrigues visa aumentar proteção do trabalhador contra assédio eleitoral

(imagem divulgação reprodução) O senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) apresentou projeto de lei para ampliar a…

12 hours ago

Integrante do Clube da Esquina, Toninho Horta faz apresentação única em Campinas

(foto divulgação) A ADunicamp recebe, no dia 6 de novembro (sexta-feira), às 19h, um dos…

1 day ago

O Brasil escapou do combo do horror: fascismo, entreguismo e milicianismo

(foto joédson alves - ag brasil) A vitória das urnas e a nova hegemonia Por…

1 day ago

Grupo Conversa Ribeira apresenta versão contemporânea da música caipira

(foto omar paixão divulgação) A ADunicamp recebe, no dia 5 de novembro (quinta-feira), às 19h,…

1 day ago

Veja a programação completa e gratuita do Festival de Cinema Italiano 2026

(imagem divulgação) A ADunicamp recebe, de 6 a 27 de novembro, o Festival de Cinema…

2 days ago