Estão abertas até o próximo dia 10 de dezembro, as inscrições para os tradicionais, e sempre inovadores, cursos ministrados pelo Barracão Teatro, importante centro de pesquisa e investigação das artes da cena localizado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.
Nesta edição, serão oferecidos os cursos “A Atriz, o Ator e a Máscara”, ministrado por Tiche Vianna; “Commedia dell’Arte”, por Tiche Vianna e Esio Magalhães, e “Mergulho na Menor Máscara do Mundo”, por Esio Magalhães. Nas três atividades, serão abordados conteúdos e práticas com pesquisas, improvisações e construção da cena.
As aulas terão início em fevereiro de 2022 e as atividades serão presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. Cada participante deverá levar seu kit, contendo uma garrafa ou copo para água, toalha de rosto e álcool em gel. Detalhe: será obrigatória a apresentação do certificado de vacinação.
Para os cursos, não haverá processo de seleção e as inscrições, realizadas pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos, serão concluídas na ordem de chegada do material completo (carta de interesse, currículo resumido e comprovante de depósito).
Mais informações e inscrições pelo site www.barracaoteatro.com.br/cursos.
Cursos Barracão Teatro – Fevereiro de 2022
“A atriz, o ator e a máscara”, ministrado por Tiche Vianna;
“Commedia dell’Arte”, por Tiche Vianna e Esio Magalhães;
“Mergulho na Menor Máscara do Mundo”, por Esio Magalhães.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…