As cerca de 500 famílias do Acampamento Marielle Vive!, em Valinhos, estão em campanha por acesso à energia para uso de equipamentos elétricos para melhoria da qualidade de vida nos espaços coletivos da área de Saúde, na Cozinha e na Comunicação, Cultura e Juventude, que atende na educação de jovens.
A Campanha é para conseguir um pequeno um sistema de energia fotovoltaico para os 3 espaços que permitirá uso de equipamentos pela equipe médica, armazenamento de medicamentos e alimentos perecíveis, além de acesso à Internet, uso de computadores e equipamentos eletrônicos.
O objetivo é conseguir comprar um sistema com 4 placas fotovoltaicas, mais bateria, fiação e equipamentos no valor de R$ 8.600,00
O pix pode ser feito para: acampamentomariellevive@gmail.com
Veja abaixo o vídeo da campanha e como participar:
(foto divulgação) A cantora, compositora e guitarrista baiana Jadsa sobe ao palco do Espaço Multiuso…
(foto toninho oliveira - divulgação) Do passinho ao hip-hop, do popping ao vogue, o Red…
(foto rafael brandão - divulgação) A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) apresenta o concerto "Sinfonia…
(imagem reprodução rede social) Os moradores e comerciantes no entorno da Praça do Coco, em…
(foto carol valentim - divulgação) A Mzcejà Tåbëbo Orquestra chega ao Sesc Campinas com um…
(foto divulgação) O projeto Laboratório Móvel de Pesquisa – Vagão ocupa a Estação Cultura de…