Uma operação violenta da Polícia Civil supostamente contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro deixou 25 pessoas mortas e vários feridos. Um policial também morreu na operação. A polícia afirma que os 24 são suspeitos, mas não esclareceu quem são as vítimas e a situação em que foram atingidas. Além dessas mortes, mais 5 pessoas ficaram feridas, sendo dois passageiros, um morador e dois policiais.
“Isso é de uma ignorância e falta de humanidade, com todos envolvidos….25 mortes numa operação, provocar esse confronto é uma irresponsabilidade Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos”, disse o músico D2 no Twitter.
A ação é coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Há no Rio de Janeiro uma guerra entre milícias, comandada por ex-policiais e traficantes de drogas para controlar áreas da cidade e explorar comercialmente. (Com informações da Ag Brasil)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…