Agora é Natal

.Por Roberto Ravagnani.

O dia esperado por muitas crianças e adultos também, por que não, chegou, mas desta vez chegou com um gosto diferente, pois muitos queriam que viesse logo, outros que não chegasse tão rápido, pois este ano está sendo ainda um ano muito diferente de tudo que a maioria de nós já passou.
Com restrições, perdas, luto, confusões e o pior o medo.

(imagem oleg magni – pxl)

Mas se eu estou escrevendo e você está lendo esta coluna ainda temos o que comemorar, estamos vivos e isto já é motivo de sobra para comemoração e agradecimentos.

Isto posto, a coluna de hoje é um agradecimento aos anjos protetores por nos permitir estar aqui e ter a oportunidade de fazer o que acreditamos e gostamos, a você meu amigo leitor que de alguma forma me da respaldo e a alegria de tê-lo em minha companhia todas as semanas, aos profissionais de todas as mídias onde minha coluna é publicada, que acreditam na importância do tema e me apoiam nesta jornada de levar esta conversa semanalmente a milhares de leitores em todo o país e em outros países, mais uma vez muito obrigado.

E quero aqui agradecer de forma muito especial a todos os voluntários que dedicam parte de suas vidas a construção de um mundo um pouco melhor de forma alegre, descontraída e o óbvio, gratuita.

Desejo a todos um Natal maravilhoso, com muita alegria, esperança e saúde e para 2021….aí são outros desejos que só vou falar na próxima semana.
Divirta-se, cuide-se e tenha um Natal com muita luz e esperança de dias melhores, isso é o que move todos os voluntários do planeta, a esperança de dias melhores e dá somente para esperar, vestimos nossa camiseta “Ser Voluntário” e vamos fazer acontecer.

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

18 hours ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

23 hours ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

1 day ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

1 day ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

1 day ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

1 day ago