Christiane Tricerri faz palestra online sobre a criação de ‘Frida Kahlo’

Na próxima sexta-feira (9/10), às 19h30, a atriz, diretora e produtora teatral Christiane Tricerri realiza uma palestra online, gratuita, organizada pelo Sesc Campinas. Com inscrições limitadas através do link http://sescsp.org.br/inscricoes, a atriz expõe ao público seu método de criação no espetáculo “Frida Kahlo – Viva la Vida”. Haverá apresentação de cenas durante o encontro e abertura para bate-papo e perguntas do público.

(Foto: Isadora Tricerri)

Da leitura de mesa, pesquisa de época e vida da personagem, até o início de ensaios, criação de cenas, trabalho de corpo, figurino, objetos de cena, cenários, culminando com a montagem do espetáculo onde Christiane Tricerri encarna uma Frida surpreendente, solar e cáustica. A atriz fala também de sua parceria de mais de 35 anos com o diretor Cacá Rosset no Teatro do Ornitorrinco.

Palestra Christiane Tricerri

Dia: 9/10, sexta-feira
Horário: às 19h30
Local: palestra online. Atividade: Frida Kahlo com Christiane Tricerri. Inscrições: limitadas no link https://inscricoes.sescsp.org.br

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

1 day ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

1 day ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

1 day ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

2 days ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

2 days ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

2 days ago