Debate online discute se a pequena empresa pode tirar o Brasil da crise do coronavírus

Na sexta-feira, 17 de julho, às 21h, o Observatório da Coronacrise, da Fundação Perseu Abramo, vai debater a questão da pequena empresa durante a pandemia de coronavírus.

Miriam Duailibi (foto de vídeo)

Entre os convidados estão Miriam Duailibi, presidenta do Instituto Ecoar para Cidadania e Conselheira da Associação Latino-Americana de Pequenas e Micro Empresas de economia solidária (AlampymeBr); Paulo Feldmann, professor de Economia da Universidade de São Paulo (USP), pesquisador associado da Universidade Fudan (China) e ex-conselho da pequena empresa da Fecomercio; e Washington Quaquá, cientista social, presidente do PT no estado do Rio de Janeiro e ex-prefeito de Maricá (RJ).

O tema “A pequena empresa pode tirar o Brasil da crise?” terá mediação será de Artur Henrique, diretor da Fundação Perseu Abramo e ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e Twitter, e outros. (Com informações da FPA)

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

4 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

4 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

9 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

10 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

10 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

10 hours ago