Até o último dia do mês de setembro de 2020, está aberta a convocatória “Arte postal na pandemia”, com o tema América Latina.
A divulgação pública das artes recebidas será feita primeiramente no Facebook e Instagram.
A mostra física será na Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” na cidade de Campinas, assim que o quadro de pandemia permitir.
Para a mostra física os trabalhos serão impressos em formato A4.
Todas as submissões serão adicionadas à Coleção de Arte Postal da Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” e disponibilizadas para uso educacional e de pesquisa no futuro.
Os artistas interessados devem enviar sua arte postal para:
Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” – Avenida Benjamin Constant, 1633, Centro-Campinas CEP: 13010-142
Ou, na impossibilidade de envio por agências de correio, para o email biblioteca.zink@campinas.sp.gov.br
(Carta Campinas com informações de divulgação)
Filmagem de "Descontrole" (foto firmino piton - pmc) Uma demanda histórica do setor audiovisual de…
(foto divulgação) O documentário "Leci", produção que retrata a trajetória da cantora, compositora e ativista…
(foto joão almeida - divulgação) Campinas passa a contar com um novo serviço de apoio…
Fernando Sardo (foto miriam yayoi matsuda sardo - divulgação) O Jardim do Galpão do Sesc…
(imagem maura martins tv brasil) A vinda de Javier Milei, presidente da Argentina, na convenção…
(imagem reprodução) A convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) oficializou neste…