O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos de Jair Bolsonaro, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 01 de junho, uma ação judicial inédita no país. Ele diz que vai acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os deputados Glauber Braga (PSOL-RJ) e Sâmia Bonfim (PSOL-SP) por participarem de manifestações em defesa da democracia e antifascistas.
As manifestações antifascistas são manifestações em defesa da democracia e podem ser chamadas também de manifestações antinazistas, visto que o nazismo é um tipo de fascismo levado às últimas consequências.
Os deputados participaram de atos com manifestantes que gritavam e valorizavam a democracia, incluindo a pluralidade de ideias, eleições limpas, sem fraudes pelo Whatsapp, sem divulgação de ódio e mentiras, sem utilização de robôs e outros tipos de fraudes.
Veja vídeo dos manifestantes gritando Democracia!
(foto adriano rosa - divulgação) A Feira de Discos de Campinas realiza mais uma edição,…
Antes da internet encurtar distâncias, cartas, selos e envelopes eram suportes para o diálogo e…
Lu Ahumy, que ministra a oficina de culinária indígena. (foto divulgação ) A arte, a…
(foto paula arielly - divulgação) A artista e professora Heloísa Duria Cavalheiro realiza nesta quarta…
(foto reprodução) Inspirado na tradição popular associada ao mês de agosto, o Grupo Cão Sem…
(foto leo aversa - divulgação) Até onde você seria capaz de ir para conquistar ascensão…