O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos de Jair Bolsonaro, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 01 de junho, uma ação judicial inédita no país. Ele diz que vai acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os deputados Glauber Braga (PSOL-RJ) e Sâmia Bonfim (PSOL-SP) por participarem de manifestações em defesa da democracia e antifascistas.
As manifestações antifascistas são manifestações em defesa da democracia e podem ser chamadas também de manifestações antinazistas, visto que o nazismo é um tipo de fascismo levado às últimas consequências.
Os deputados participaram de atos com manifestantes que gritavam e valorizavam a democracia, incluindo a pluralidade de ideias, eleições limpas, sem fraudes pelo Whatsapp, sem divulgação de ódio e mentiras, sem utilização de robôs e outros tipos de fraudes.
Veja vídeo dos manifestantes gritando Democracia!
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…