Ícone do site Wordpress Site

‘Já me declarei conservador e não tenho nenhum problema quanto a isso’

.Por Susiana Drapeau.

Eu também decidi hoje me declarar conservadora. Não vejo nenhum problema quanto a isso. Vou provar para vocês. Veja que o conservador, como o próprio nome diz, quer que as coisas sejam conservadas, isto é, mantidas, inalteradas, como é atualmente. Afinal, não temos do que reclamar, o mundo é maravilhoso.

(Art sobre foto: alinakuptsova -pl)

Nós conservadores, por exemplo, defendemos as ações violentas da polícia nas favelas. ‘Não temos nenhum problema quanto a isso’

A Polícia mata crianças inocentes de 12, 13 ou 14 anos que são estudantes negros de escolas públicas. Precisamos conservar isso. Não devemos investigar e punir os matadores e os superiores hierárquicos. Aceitamos que o Estado transforme um policial pai de família em assassino. Não temos problemas quanto a isso. Só assim podemos conservar as coisas como estão.

Veja, precisamos conservar também a prostituição infantil desencadeada pela violência da desigualdade social e econômica. Não devemos falar em igualdade social ou justiça social. Como gostamos de dizer: “isso é coisa de comunista”. Então, vamos manter essa possibilidade de o cidadão de bem poder dar trocado para ter relações sexuais com uma jovem ou adolescente de favelas ou bairros pobres. Vamos manter isso. Defendemos a nossa família, tradição e propriedade.

Vamos também facilitar a pedofila, permitindo que uma criança pobre, vivendo em favelas aceite R$ 10 ou R$ 20 para ficar nua para ser fotografada ou se prostituir. “Não vejo nenhum problema com isso”. É o livre comércio. Não podemos reduzir a desigualdade social porque isso é coisa de comunista. Vamos conservar isso. Aliás, quem gosta de pobre, é petista, esquerdista. Não tenho nenhum problema com isso. Essa é a nossa moral.

Veja, sou a favor da polícia ter o direito de matar, mas sou contra a mulher ter liberdade de decidir sobre o seu próprio corpo, em caso de uma fecundação indesejada. Não vejo nenhum problema com isso.

Aliás, no caso do aborto nós concordamos com os esquerdistas que também são contra o aborto. Todos nós somos contra o aborto, principalmente os esquerdistas que também defendem os Direitos Humanos. Mas nós conservadores queremos conservar e manter a legislação que invade o útero da mulher e a obriga a fazer o que nós conservadores acreditamos. Foda-se o que você e a mulher pensam. Não vejo nenhum problema com isso, apesar de ser algo violento, autoritário e criminoso contra a mulher. Qual o problema? Estamos salvando vidas!

Não quero ser irônico, mas é por isso que defendemos que os policiais continuem matando as crianças. Assim podemos ser contra a liberdade da mulher. Haverá mais vida de crianças para matar.

Aliás, diferente dos esquerdistas, nós conservadores somos a favor da pena de morte. Tudo bem que algumas pessoas foram condenadas e assassinadas e depois se provou que eram inocentes. Ou seja, o Estado matou vários inocentes legalmente. Não vejo nenhum problema com isso. Minha família, temos de preservar a família, tem bons advogados. “Inocentes vão morrer”, não é mesmo. Não vejo nenhum problema com isso. Mas a mulher que se dane. ‘Não vejo nenhum problema’.

Poderia continuar dizendo como é bom ser conservador. Por exemplo, manter os paraísos fiscais, conservar o privilégios dos super ricos, manter todo esse esquema de corrupção montado com paraísos fiscais e isenção para bilionários. Não vejo nenhum problema com isso. E também somos contra Renda Básica para quem passa fome. Temos que conservar a fome. Não podemos sustentar vagabundos pobres. Temos que preservar nossos vagabundos ricos.

Poderia dizer também que vamos conservar a destruição do meio ambiente e do planeta como um todo para gerar mais riqueza. Afinal, nós conservadores, o que mais gostamos, é a acumulação de riqueza. Ui! Excitante, só de falar. Aliás, vamos passar a boiada sobre a Amazônia. Vamos conservar o extermínio dos índios que começamos em 1.500. Não vejo problema com isso. Afinal, não são da minha, minha, minha religião!

Mas o que eu mais gosto em ser conservador é ser coerente! Podemos dizer na cara dura que ser conservador não é querer conservar as coisas. Sim, é um pouco estúpido isso. Tudo bem. Mas as pessoas engolem. Posso dizer isso em rede de TV, que tudo bem. “O conservadorismo não é conservadorismo”, o conservadorismo é outra coisa. É só estudar um pouco para você descobrir que conservador não é conservador. É só um cara de pau, um….

Sair da versão mobile