Porto Alegre (RS) - O relator, desembargador João Pedro Gebran Neto no julgamento de recursos da Lava Jato na 8ª Turma do TRF4 (Sylvio Sirangelo/TRF4)
As lives de shows organizadas pelo Sesc São Paulo continuam ao longo dessa primeira semana de maio.
Hoje (dia 4), o pianista e compositor André Mehmari faz um passeio por suas composições, criadas ao longo dos seus 30 anos de carreira. Improvisos espontâneos e clássicos da música popular brasileira, em suas leituras inéditas, também farão parte do repertório. O músico de carreira internacional e premiado tanto na área erudita quanto popular fará o show no seu home estúdio, o que garantirá um cuidado especial para a captação do som do piano.
Na terça-feira (dia 5), Anelis Assumpção apresenta um show especial com repertório dedicado ao músico Itamar Assumpção, com participação de Curumin. A cantora, compositora e filha de Itamar, acompanhada do músico e compositor que já lançou quatro álbuns com sucesso de crítica, resgata as canções emblemáticas de seu pai, artista que marcou profundamente a produção da música popular brasileira.
Quarta-feira (dia 6) é dia de se deliciar com a interpretação do cantor Ayrton Montarroyos, com participação do violonista Edmilson Capelupi (ambos cumprirão todas as precauções indicadas pela OMS). Considerado um dos maiores cantores e intérpretes da nova geração, Ayrton trará para o público do Sesc ao Vivo o repertório de seus dois discos já lançados, novidades do terceiro disco, ainda a ser gravado, e canções que apresentou em sua participação no programa The Voice. Estarão no repertório clássicos como Desde que o Samba é Samba (Caetano Veloso), Eu Vim da Bahia (Gilberto GIl), e surpresas que virão da interação com o público, que será convidado a fazer sugestões e pedidos.
E na quinta-feira (dia 7), acontece o tão esperado show da Céu, originalmente marcado para 23 de abril, mas reagendado por questões técnicas. A cantora e compositora apresenta músicas que marcaram a sua carreira e as canções de seu último álbum, APKÁ, lançado em setembro do ano passado só com inéditas, entre composições da artista e outras de autoria de Caetano Veloso e Dinho Almeida (Boogarins). No disco, Céu contou com as participações de Tropkillaz, Seu Jorge e Marc Ribot, guitarrista de Tom Waits e Elvis Costello.
Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp, facebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.
Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada para todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…