Um vídeo publicado na internet na manhã deste domingo, 19 de abril, mostra (não intencionalmente) um homem sem máscara tossindo. Ele tosse, coloca a mão na garganta e na boca durante uma manifestação com dezenas de pessoas em Brasília.
A manifestação foi em frente ao Quartel General do Exército. Jair Bolsonaro (sem partido) foi até o local e discursou, também tossindo bastante, em frente ao grupo de militantes que, aglomerados pediam o fim da Democracia, o fechamento do Congresso e o retorno do Ato Institucional número 5, que impôs censura e violência durante a ditadura militar.
No vídeo abaixo, é possível ver o homem tossindo sem máscara logo no início, a partir dos 15 segundos iniciais do vídeo. Veja abaixo:
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…