Vídeo flagra homem tossindo e sem máscara em aglomeração com Bolsonaro

Um vídeo publicado na internet na manhã deste domingo, 19 de abril, mostra (não intencionalmente) um homem sem máscara tossindo. Ele tosse, coloca a mão na garganta e na boca durante uma manifestação com dezenas de pessoas em Brasília.

(foto de vídeo)

A manifestação foi em frente ao Quartel General do Exército. Jair Bolsonaro (sem partido) foi até o local e discursou, também tossindo bastante, em frente ao grupo de militantes que, aglomerados pediam o fim da Democracia, o fechamento do Congresso e o retorno do Ato Institucional número 5, que impôs censura e violência durante a ditadura militar.

No vídeo abaixo, é possível ver o homem tossindo sem máscara logo no início, a partir dos 15 segundos iniciais do vídeo. Veja abaixo:

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

10 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

10 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

16 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

17 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

17 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

17 hours ago