Enquanto Jair Bolsonaro diz para a população romper o isolamento social contra o covid-19, o Exército brasileiro já está fazendo um levantamento da quantidade covas e capacidade de cemitérios em algumas regiões do Brasil. No Rio de Janeiros várias cidade tiveram informações requisitadas pelo Exército.
O prefeito Josimar Salles (PDT), de Três Rios, cidade do Rio de Janeiro, divulgou o ofício que recebeu do Exército. O ofício pedia para o prefeito informar a quantidade de sepulturas e capacidade de sepultamentos diários do município.
O motivo das informações foram bastante claras no ofício do Exército: por causa da pandemia de Covid-19. Diante do ofício, o prefeito Josimar Salles reforçou que as medidas de isolamento social devem continuar na cidade.
Veja o vídeo do prefeito de Três Rios:
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…