Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um cemitério de Manaus lotado de pessoas que acompanham vários sepultamentos simultâneos. Segundo o narrador, foram 60 pessoas enterradas no período da manhã. O vídeo também mostra ambulantes e uma fila de carros funerários aguardando para deixar os mortos.
Manaus é uma das cidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus. O sistema de Saúde já está atuando na capacidade máxima e mais pessoas estão ficando doentes. A Prefeitura decretou Situação de Emergência por um período de 180 dias. O decreto foi publicado na terça-feira (17).
Em outro vídeo, uma retroescavadeira abre uma enorme vala comum para colocar os mortos pelo coronavírus. O mais impressionante do vídeo é que a retroescavadeira não havia terminado a enorme cova e os corpos já estavam sendo sepultados. A máquina continua abrindo a vala na qual, ao mesmo tempo, são enterradas as vítimas da doença.
Veja os dois vídeos:
(foto reginaldo azevedo - divulgação) Em São Paulo - Duas obras de momentos diferentes da…
(foto fernanda ferreira - divulgação) A cantora Mírian Silvestre e o violonista Matheus Dutra apresentam…
Cena de "A Última Sessão de Cinema", de Peter Bogdanovich (foto divulgação) Cinema clássico, produções…
(imagem reprodução) Levantamento de sigilos confirma que Mendonça escondeu elos de Vorcaro com KN, Fux,…
(imagem ataque em 2022 - reprodução) Na tentativa de manter um candidato de família miliciana…
(foto olivia borges - divulgação) O Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas…