No próximo dia 11/3, quarta, às 19h, acontece na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas o projeto “Quão Românticos?”, com Paula Petreca e Liana Zakia.
Este encontro propõe um passeio pela História da Arte e da Dança na qual será observado um conjunto de ideais e valores que corroboram para uma construção de corpo (e de gênero) que impacta em muito a formação dos corpos femininos na dança.
Compreender como a fragilidade, o perfeccionismo, a virtuosidade, o heroísmo e a transcendência organizam o corpo da mulher que dança sob os ideais românticos é uma proposta para esse encontro.
A atividade é livre e gratuita com retirada de ingressos limitados na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Filmagem de "Descontrole" (foto firmino piton - pmc) Uma demanda histórica do setor audiovisual de…
(foto divulgação) O documentário "Leci", produção que retrata a trajetória da cantora, compositora e ativista…
(foto joão almeida - divulgação) Campinas passa a contar com um novo serviço de apoio…
Fernando Sardo (foto miriam yayoi matsuda sardo - divulgação) O Jardim do Galpão do Sesc…
(imagem maura martins tv brasil) A vinda de Javier Milei, presidente da Argentina, na convenção…
(imagem reprodução) A convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) oficializou neste…