Juíza de Campinas diz que ‘beijo e abraço’ com amor não pega coronavírus

A desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região (TRT-15), em Campinas (SP), segue o discurso do presidente Jair Bolsonaro no sentido de minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus, que já matou mais de 20 pessoas no Brasil.

(foto de vídeo)

Em solenidade presencial realizada no último dia 12, a magistrada disse que apertos de mão, beijos e abraços dados “com amor”, não transmitem o coronavírus.

“Quero descansar o coração de todos. Por mais que a gente tenha esse coronavírus aí, que está atrapalhando e vai atrapalhar um pouquinho os nossos futuros aí, dias e meses, hoje essa solenidade foi feita de aperto de mão, foi feita de beijo, foi feita de abraço, e quando a gente faz isso com amor, a gente não pega vírus, não é?” , disse, sob aplausos dos presentes.

O vídeo com a fala da desembargadora começou a circular na redes sociais nesta segunda-feira (23). (Da Revista Forum)

Assista.

Recent Posts

Brasil tem crescimento expressivo de ataques contra a mulher e aumento da violência sexual

(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…

1 day ago

Unicamp promove Oficina gratuita online com foco nas mulheres na ciência

(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…

1 day ago

Inscrições para cursos gratuito de palhaçaria, bambolê e malabarismo estão abertas

(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…

1 day ago

Coletivo de Mulheres Anelo e convidadas comemoram o 8 de março com jam session gratuita

Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…

1 day ago

Monólogo ‘Quando Falta o Ar’ leva ao palco a resistência feminina diante da opressão

(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…

1 day ago

Batuque na Cozinha começa com roda de samba aberta ao público

(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…

1 day ago