Secretaria Municipal de Saúde confirmou o terceiro caso de infecção pelo novo coronavírus em Campinas nesta quarta-feira, dia 18 de março. A paciente, uma mulher de 37 anos, retornou de viagem do Canadá no dia 29 de fevereiro e teve início de sintomas no dia 4 de março. É possível que a Unicamp confirme outros casos nesta quarta-feira.
Ela está em isolamento domiciliar e passa bem. Seus contactantes estão sendo monitorados. Até a manhã desta quarta-feira, 91 casos encontram-se em investigação no município.
Os outros dois casos confirmados em Campinas são de uma jovem que contraiu a doença na Bahia e teve o exame positivo em 13 de março; e de uma mulher de 48 anos, que voltou de viagem da Europa em 8 de março e teve o caso confirmado em 16 de março. Os pacientes estão clinicamente bem. (com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…