Em São Paulo – Fica em cartaz até o dia 9 de fevereiro, no Teatro do Sesc Ipiranga, o espetáculo teatral “Floresta”, com texto e direção de Alexandre Dal Farra.
Uma família encontra-se refugiada em uma casa isolada. Ao receber estranhas visitas com as quais não sabem lidar, são obrigados a rever suas próprias convicções.
Paralelamente, temos notícias de um mundo em colapso.
O espetáculo traz referências ao aniquilamento de índios, exploração de mão de obra rural e crimes ambientais. O diretor também projeta vídeos com entrevistados ligados à causa e luta indígena.
Os ingressos variam entre R$ 12 e R$ 40 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Ficha técnica:
Texto e Direção: Alexandre Dal Farra
Elenco: Gilda Nomacce, Nilcéia Vicente, Sofia Botelho, André Capuano e Clayton Mariano
Música Original: Miguel Caldas
Operação de som/vídeo: Tomé de Souza
Desenho de Luz: Wagner Antônio
Assistente de Iluminação: Dimitri Luppi Slavov
Cenografia e Figurino: Alexandre Dal Farra e Clayton Mariano
Cenotecnia: Edson Luna
Vídeo: Flávio Barollo
Fotos: Otávio Dantas
Design Gráfico: Clayton Mariano
Direção de Produção: Carla Estefan
Produção Executiva: Gabriela Elias
Administração: Metropolitana Gestão Cultural
Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli
Duração: 90 minutos
Gênero: Drama
Local: Teatro
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…