No próximo dia 11/1, sábado, às 15h, a Cia. Pé no Mundo oferece ao público a aula-espetáculo “Dança brasileira: da tradição à contemporaneidade”.
De maneira leve, descontraída e festiva, a aula-espetáculo propõe a ruptura de velhos padrões de pensamentos e “pré-conceitos” estabelecidos acerca das manifestações populares do Brasil.
O contexto em que essas manifestações são realocadas é associado à dança contemporânea, tentando aproximá-la de uma proposta genuína do que pode ser uma dança contemporânea brasileira.
A atividade acontece na Área de Convivência. A participação é livre e gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto rafael ianni - divulgação) Paulinho Moska sobe ao palco do Sesc Campinas no sábado,…
(foto ricardo stuckert) O governo Lula teve duas grandes propostas econômicas que atendeu a população…
(foto Mehmet Turgut Kirkgoz -pxl) A reforma econômica e do Estado em Cuba, discutida nesta…
(foto vanessa vaz - divulgação) Com uma trajetória marcada pela valorização das tradições do folk…
Sacicrioulo (foto dalton chub - divulgação) O 3º Festival de Inverno de Barão Geraldo ocupa…
"Sereia sem Mar" (foto rodrigo cordeiro - divulgação) Dois eventos neste fim de semana destacam…