Coletivo Corpo Aberto abre caminho para o simples e para a poesia na intervenção ‘Revoada’

No próximo dia 25/1, sábado, às 15h, o Coletivo Corpo Aberto apresenta o espetáculo de dança “Revoada” na Área de Convivência do Sesc Campinas.

(Foto: Larissa Rocha)

O espetáculo, que tem entrada gratuita, é um convite a dançar com a natureza, com seus galhos, folhas, ventos e passarinhos.

Tendo a lua como farol, a intervenção abre caminho à contemplação, para o simples e para a poesia.

Também no dia 25/1, sábado, das 11h às 12h30, o grupo realiza a vivência “Voo, Pouso e Revoada – sensibilizações dançadas para crianças” na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas.

A vivência tem como objetivo integrar diferentes linguagens artísticas para experienciar o ato de brincar a partir de estímulos sonoros, visuais e corporais. A partir das imagens e metáforas do espetáculo “Revoada”, os participantes serão convidados a vivenciar as possibilidades do “ser pássaro”, em três etapas: voo, pouso e revoada.

(Foto: Vanusa Rodrigues)

A vivência é destinada para toda a família e une a dança, o teatro e a música, conduzida pelas artistas Veronica Avellar, Danielle Rocha e Letícia Goes.

A participação é gratuita com retirada de ingressos limitados na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Orquestra da Unicamp apresenta concerto dedicado à música de câmara

(imagem divulgação) A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza no dia 25 de junho, quinta-feira, às…

5 hours ago

Casa do Sol terá dois dias de literatura e outras artes na 4ª edição da Hilstianas

Ana Salvagni e Ricardo Henrique (foto divulgação) No próximo fim de semana, a Casa do…

1 day ago

Ana Cristina Colla dança histórias femininas em ‘SerEstando Mulheres’, no Lume Teatro

(foto divulgação) A atriz e pesquisadora Ana Cristina Colla sobe ao palco da sede do…

1 day ago

Evandro Gracelli Quinteto apresenta jazz à brasileira no show ‘BrAzulcaJá’

(foto tatiana ribeiro - divulgação) O espetáculo musical “BrAzulcaJá”, com o Evandro Gracelli Quinteto, será…

1 day ago

Coletivo Fly Maria apresenta ‘Mulheres que Voam’ no Centro de Convivência Cultural

(foto felipe valerio reis da silva - divulgação) O grupo Fly Maria usa a dança,…

1 day ago

Sanfona e Sinfônica se encontram na Concha Acústica do Taquaral no Concerto Viva São João

(foto firmino piton - pmc) A temporada de festas juninas ganha dimensão sinfônica no sábado,…

1 day ago