A série de espetáculos multimídia de Natal, com holografia projetada em uma cortina d´água, foi oficialmente aberta na noite do último sábado, 14 de dezembro, às 19h, na Lagoa do Taquaral, próximo à Caravela.
Os espetáculos são feitos por meio de uma técnica de projeção possível de criar holografias que dão a sensação de estar “flutuando” sobre a água. As projeções têm trilha sonora com gravações originais da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, lembrando o aniversário de 90 anos da Sinfônica.
As apresentações são gratuitas e acontecem diariamente, até o dia 23 de dezembro, com três sessões diárias, das 19h30 às 21h. As apresentações duram 15 minutos.
No dia 19 de dezembro, às 19h, o quarteto de metais da Sinfônica de Campinas fará uma apresentação antes da projeção. O quarteto é formado por Oscarindo Roque Filho e Samuel Brisolla (trompetes), Fernando Hehl e Fransoel Decarli (trombones).
No dia 22 de dezembro, as projeções terão início logo após o término do concerto especial de Natal da Sinfônica de Campinas, que será na Concha Acústica, com início às 18h. (Carta Campinas com informações de divulgação)
A última exibição de 2026 da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…
(imagem divulgação) O Partido Democrata conquistou o controle das duas Casas do Congresso dos Estados…
Fotos de Sérgio Poroger no livro "Entresalas" (divulgação) A Galeria Foto Ponto recebe o jornalista…
(foto marilia vasconcellos - divulgação) A guitarra elétrica em diálogo com a orquestra, a música…
(foto edgar machado - divulgação) O Teatro de Arte e Ofício recebe nesta quinta-feira, 5…
(foto mauro khouri - divulgação) As lembranças de uma infância no interior paulista, as histórias…