No próximo dia 10/12, terça-feira, às 20h, será apresentado na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas o espetáculo de dança “Glory”.
O trabalho “Glory” foi originalmente criado para sete dançarinos, em parceria com o músico e compositor Gasper Piano (Bélgica).
Nesta nova versão, Renan Martins se entrega, junto à Rafaela Sahyoun, a um ritual de movimento constante. Ao longo do ritual, as suas necessidades de pertencer, apoiar e ser apoiado se intensificam, revelando formatos mais primais de interação humana. “Glory” propõe conexão como a razão do existir.
A entrada é gratuita com retirada de ingressos limitados na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reginaldo azevedo - divulgação) Em São Paulo - Duas obras de momentos diferentes da…
(foto fernanda ferreira - divulgação) A cantora Mírian Silvestre e o violonista Matheus Dutra apresentam…
Cena de "A Última Sessão de Cinema", de Peter Bogdanovich (foto divulgação) Cinema clássico, produções…
(imagem reprodução) Levantamento de sigilos confirma que Mendonça escondeu elos de Vorcaro com KN, Fux,…
(imagem ataque em 2022 - reprodução) Na tentativa de manter um candidato de família miliciana…
(foto olivia borges - divulgação) O Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas…