Falta agora o STF declarar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, diz Fernando Haddad

O ex-prefeito Fernando Haddad comentou por meio do Twitter o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que por 6 votos a 5 decidiu que a prisão para cumprimento de pena só deverá ser feita após o processo transitar em julgado. A medida abre caminho para a liberdade do ex-presidente Lula. 

(foto ricardo stuckert )

Haddad disse que STF já declarou várias ações da Operação Lava Jato ilegais, entre a condução coercitiva de Lula e o vazamento das conversas com a ex-presidente Dilma Rousseff que impediram que Lula tomasse posse como ministro.

E completou: falta declarar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, comandante da operação que virou ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PFL). (Da Cut.org)

REPRODUÇÃO TWITTER

Recent Posts

Senado aprova o fim da lista tríplice para escolha de reitor das universidades

(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…

6 hours ago

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

10 hours ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

16 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

17 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

17 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

17 hours ago