No próximo sábado, dia 23 de novembro, às 20h, o músico Douglas Germano apresenta um show de canções autorais no Núcleo Cupinzeiro, em Barão Geraldo.
Douglas Germano nasceu na cidade de São Paulo e cresceu nos ensaios da Nenê de Vila Matilde. O samba sempre foi sua base, mas a obra de Douglas não se aprisiona: é irreverente, urbano, cotidiano e com olhar voltado para o próprio tempo. Violonista e compositor, já foi gravado por Elza Soares, Criolo, Jussara Marçal, Fundo de Quintal, Marcelo Pretto, Metá Metá e outros.
Neste show, Douglas será acompanhado pelos músicos do Núcleo Cupinzeiro, grupo já conhecido na cidade por sua pesquisa e criação com o samba.
O show tem no repertório 14 músicas autorais. Para quem gosta de samba, de cultura brasileira e de ouvir boa música, o show promete ser imperdível.
Mais informações no evento criado no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Quando: 23 de novembro, sábado
Horário: 20h
Local: Espaço Núcleo Cupinzeiro – Rua Luis Vicentim
Sobrinho, 135 – Barão Geraldo
Ingressos: R$20 lista amiga (19) 98102-3882 / R$30
(na hora) Mais informações: (19) 98102-3882,
sambacupinzeiro@gmail.com
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…