No próximo dia 27/10, domingo, às 16h, o grupo Mana Dinga se apresenta no Jardim do Galpão do Sesc Campinas.
Mana Dinga é um grupo de compositoras que tem o samba e o feminino como entrelaçadores estéticos. Com as participações especiais de Ilcéi Mirian, cavaquinho e voz e Simone Siqueira, pandeiro e voz.
O evento faz parte do projeto “Samba na Sombra”, onde a sibipiruna, árvore nativa, localizada no Jardim do Galpão, oferece a sua sombra e acolhe rodas de samba.
Com Amanda Menconi, flauta, percussão e voz; Carla Vizeu, percussão e voz; Lauren Souza, surdo e voz e Milena Machado, violão e voz.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…