Em São Paulo – De 21 a 23 de outubro, acontece no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo o ciclo “Cultura e Participação”.
O ciclo pretende apresentar um panorama das políticas culturais no Brasil, refletir coletivamente sobre horizontes e desafios da área cultural e explorar como ações participativas podem contribuir para sua consolidação e para o fortalecimento democrático.
Diversos nomes que atuam junto às políticas culturais no cenário atual participam de uma série de debates com temas específicos como participação social e cidadania digital.
Mais informações e inscrições no site e nas centrais de atendimento das unidades do Sesc.
Veja na imagem abaixo mais detalhes da programação:
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…