As mensagens gravadas e divulgadas pelo Estadão sobre possível gravação envolvendo PT e o PCC parece algo infantil de tão perfeitas. As mensagens, por incrível que pareça, revelam que os traficantes gostam do PT, que faria acordo com o PCC, e ataca quem? Imagina: isso, mesmo Sérgio Moro, o maior inimigo do PT.
As mensagens divulgadas foram obtidas por áudio pela Polícia Federal no âmbito da Operação Cravada, deflagrada contra o núcleo financeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) . Nas mensagens, um dos líderes da organização afirma que havia diálogo com o PT (instituição). Em meio às declarações, o criminoso faz críticas ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.
As mensagens servem tanto para beneficiar Sérgio Moro e atacar o PT que até parecem montadas por um amador com o objetivo de combater os vazamentos do The Intercept Brasil.
Nas mensagens, o ex-juiz Sérgio Moro é o mauzão para os traficantes. E o PT é o parceiro, o bomzinho. Detalhe importante: O PT nas mensagens é tratado como instituição partido. Já Sérgio Moro é tratado como Sérgio Moro. Veja, o traficante se referindo ao PT como instituição soa muito estranho. Mas deve ser a consciência política que existe no crime organizado. (Susiana Drapeau)
(foto reprodução ICL) Uma reportagem de Alice Maciel do ICL notícias revelou que uma empresa…
"Câmera Obscura", vídeo de Bruno Fernandes (foto divulgação) O que fica depois que a tela…
(foto eduardo carvalho meira de vasconcellos - divulgação) Movimento cultural que marcou o Brasil nos…
(imagem reprodução) Apesar de todas as revelações da relação do senador e candidato à Presidência…
(foto rodrigo argenton - wikimedia commons - ciência ufpr) Com 4,15 metros de altura por…
(imagem reprodução) A última operação da Polícia Federal, Make Up, que atingiu a produtora do…