Depois do hacker que diz ‘outrossim’, surge traficante que trata o PT de forma institucional

As mensagens gravadas e divulgadas pelo Estadão sobre possível gravação envolvendo PT e o PCC parece algo infantil de tão perfeitas. As mensagens, por incrível que pareça, revelam que os traficantes gostam do PT, que faria acordo com o PCC, e ataca quem? Imagina: isso, mesmo Sérgio Moro, o maior inimigo do PT.

(imagem foto de tela)

As mensagens divulgadas foram obtidas por áudio pela Polícia Federal no âmbito da Operação Cravada, deflagrada contra o núcleo financeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) . Nas mensagens, um dos líderes da organização afirma que havia diálogo com o PT (instituição). Em meio às declarações, o criminoso faz críticas ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

As mensagens servem tanto para beneficiar Sérgio Moro e atacar o PT que até parecem montadas por um amador com o objetivo de combater os vazamentos do The Intercept Brasil.

Nas mensagens, o ex-juiz Sérgio Moro é o mauzão para os traficantes. E o PT é o parceiro, o bomzinho. Detalhe importante: O PT nas mensagens é tratado como instituição partido. Já Sérgio Moro é tratado como Sérgio Moro. Veja, o traficante se referindo ao PT como instituição soa muito estranho. Mas deve ser a consciência política que existe no crime organizado. (Susiana Drapeau)

Reportagem do Estadão

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

58 minutes ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

2 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

2 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

2 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

2 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago