No próximo sábado, 31, às 19h30, Juliana Starling, Soledad Yaya e Sandro Bodilon apresentam o concerto “Recordas” no teatro do Sesi Amoreiras em Campinas.
Composições brasileiras e argentinas, além de poesias de ambos os países, são enaltecidas no concerto.
Lembranças do passado vem à tona em “Recordas”, sejam elas de amores, tempos, lugares e sentimentos, de acordo com a proposta do concerto da soprano Juliana Starling, da harpista Soledad Yaya e do declamador Sandro Bodilon.
Interessados em difundir a arte brasileira e a arte feita na Argentina, o trio se une para apresentar um repertório de canções e poesias de compositores nativos de ambos países. Obras de poetas como Cecília Meireles e Hilda Hilst, além de peças do compositor Heitor Villa-Lobos são destacadas nessa apresentação.
O concerto terá abertura com a Camerata do Núcleo de Música do SESI-SP de Indaiatuba.
Mais informações no Portal do SESI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Série: Villa-Lobos e a música brasileira, 60 min.
Soprano: Juliana Starling | Declamador: Sandro Bodilon | Harpa: Soledad Yaya
Teatro do Sesi Campinas – Amoreiras – Av. das Amoreiras, 450 – Parque Itália – Campinas – Campinas – SP
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…