No próximo dia 10 de agosto, das 10h às 19h, acontece mais uma edição do “Nós Criamos Bazar Sustentável” com o Bazar Autoral ao Som de Mari Vasconcelos e Rafa Virgulino.
O Bazar é uma iniciativa do projeto “Nós Criamos Bazar Sustentável” que tem como objetivo construir um espaço multicultural, inclusivo e de desenvolvimento da autonomia dos indivíduos por meio da difusão da arte, do conhecimento e da cultura. É um local de troca de experiências, conhecimentos e ideias, visando ao crescimento pessoal e coletivo que contribua com uma mudança positiva e gradual do mundo.
Veja abaixo mais detalhes da programação:
Bazar Autoral
Dia 10/08/2019
Horário: 10h às 19h
Endereço: Praça José Rezeck Anderi, nº 264, Taquaral – Campinas
Programação:
11:00 – 12:00 Bate-papo com o artista Osny Marino
12:00 – 13:00 Oficina de Biscuit
13:00 – 15:00 Música ao vivo com Mari Vasconcelos e Rafa Virgulino
15:30 – 16:30 Palestra ‘Economia Solidária’ com Dirval Cruz
16:30 – 18:30 MPB ao vivo com Savano Viola
Artes e Gastronomia:
O Nós Criamos Bazar Sustentável é um bazar cultural temático que traz artesanatos autorais e sustentáveis, alimentação vegetariana e vegana, além de atrações especiais.
Link para o evento: https://www.facebook.com/events/364881140752960/ e https://www.facebook.com/events/2404788273143484/
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…