Objetos e móveis ganham novo contexto e função na obra de Egidio Rocci

Poderá ser vista de 4 de junho até 27 de julho, no Espaço Galeria do SESI Amoreiras, em Campinas, a exposição “Compreensão do ar (ou E=M2)”.

A exposição, com curadoria de Laerte Ramos, apresenta um conjunto de obras do artista plástico Egidio Rocci (1960 – 2015).

Por meio da transformação e ressignificação de objetos que já tiveram sua função e propósito como utilitários; armários e mesas ganham honrarias e lugares nobres através de uma experiência de imersão com a poética do artista. 

Além das obras, haverá a exibição de documentário e vídeo-slides sobre a sua produção. 

Mais informações no Portal do SESI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

1 hour ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

2 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

2 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

2 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

3 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago