Banda baiana Maglore celebra 10 anos de carreira com show inédito

Uma década de estrada, de dor de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade. E para comemorar esses 10 anos de carreira, a banda baiana Maglore roda pelo país com um show especial no qual repassa músicas da sua discografia e mostra canção inédita. Após a estreia em São Paulo, Salvador e Santos, chegou a vez de Campinas receber a turnê comemorativa. A apresentação acontece no dia 18 de maio, no Sesc de Campinas. O show é gratuito.  

(Foto: Azevedo Lobo)

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

No show de Campinas, a formação é completa com Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).

Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show. Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago.

“Não importa o clima ou a desavença

Tudo aqui é festa, vamos festejar”

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Show banda Maglore

Data: 18 de maio de 2019 (sábado)

Local: Sesc Campinas | Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim, Campinas – SP

Horário: 16h30

Gratuito

Recent Posts

Arrecadação recorde de impostos em 2025 mostra economia em alta e ricos pagando um pouco mais

(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…

9 hours ago

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

14 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

14 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

14 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

1 day ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

1 day ago