(Foto: Sylvain Gripoix)
O Sindicato dos Químicos de Vinhedo (SP) entraram na campanha nacional contra a ‘reforma da previdência’ do governo Bolsonaro com seis outdoors em pontos de grande circulação da cidade. Na imagem, a mensagem lembra que o próprio presidente Jair Bolsonaro se aposentou aos 33 anos.
O sindicato afirma que quer denunciar a reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados.
A campanha faz parte da campanha nacional unificada contra a reforma da Previdência. As centrais sindicais lançaram, na Praça Ramos, em São Paulo, a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.
“O presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar. A campanha do governo e da mídia é uma mentira e tenta convencer os trabalhadores de que a reforma vai atacar os privilégios, mas isso não é verdade”, dizem. (Com informaçoes do site do pstu)
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…