Os coletes amarelos voltaram às ruas da França neste sábado. Em uma das Avenida mais famosas de Paris, Campos Elísios, o novo protesto dos Coletes Amarelos atacou lojas de luxo e bancos .
Um restaurante, chamado “Fouquet’s”, frequentado por “ricos e famosos” em França, foi incendiado e atacado. Primeiro, jogaram pedras e depois cocktails molotov, o que provocou fogo no toldo exterior. Os manifetantes picharam ‘Morte aos ricos’.
O ministro do Interior, Christophe Castaner, autorizou a polícia a retaliar condenou os que chamou de “profissionais do vandalismo e da desordem”, aqueles que “apelam à violência e estão a espalhar o caos em Paris”.
(imagem ricardo stuckert - pr) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender…
(imagem divulgação) A Feira de Barão Geraldo em Campinas comemora 24 anos de história com…
(foto ricardo avellar - divulgação) A lembrança de um antigo espetáculo de mágica é o…
(foto PAC - divulgação) Olhares de adolescentes sobre o cotidiano, as pessoas e o território…
(foto carlos bassan - arquivo pmc) A Orquestra Sinfônica de Campinas apresenta um programa dedicado…
(foto beto barata - ag senado) O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) destinou quase R$ 200…