Foto: Renato Mangolin
Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o AT| AL 609- lugar de investigações artísticas recebe a mostra “Feminismos em Performance”, idealizada pelas artistas Juliana Bom-Tempo e Aline Salmin.
Com duas edições anteriores em Uberlândia-MG, em Campinas a proposta busca por interfaces politico-estéticas voltadas às sensibilidades como afirmação da vida, dos encontros e dos percursos femininos que atravessam simultaneamente idades e contextos e que conectam as artistas enquanto fêmeas.
Feminismos e Performances se caracteriza pelos pluralismos dos modos de estar no mundo. Não admite discursos que generalizem, que identifiquem, que se fechem em algum modelo ou postura. Há um convite à construção de pontos de contato que criem re-existências inseparáveis e inerentes à vida.
Serão apresentados os trabalhos: “a dobra, o dentro”, “Borra” e “Mama'”.
Quando: 20 e 21 de Fevereiro de 2019
Onde: ATAL 609- lugar de investigações artísticas
Rua Antônio Lapa, 609- Cambuí- Campinas
Atividade Gratuita
Aline Salmin é artista, pesquisadora, produtora cultural. Bacharel em Dança pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Mestranda em Artes Cênicas – Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas(PPGAC/UFU). Juliana Bom-Tempo é performer em processo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e da Graduação Bacharelado em Dança da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE/UFU).
(foto Maycon Soldan - divulgação) A Mostra Jazz Campinas, tradicional festival de jazz, e parte…
(imagem divulgação) O Selo Editorial Capitolinas realiza neste sábado, 15 de agosto, das 16h às…
(foto fernando frazão - ag brasil) Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho…
(foto Antonio Scarpinetti - unicamp) A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu…
(imagem divulgação) Atividade gratuita com a baterista Mey Fogari é no dia 12 de agosto,…
Fabiana Cozza e Cleber Silveira (foto divulgação) A Casa Gambá, em Barão Geraldo, Campinas, abre…