‘Feminismos em Performance’ reúne trabalhos das artistas Juliana Bom-Tempo e Aline Salmin

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o AT| AL 609- lugar de investigações artísticas recebe a mostra “Feminismos em Performance”, idealizada pelas artistas Juliana Bom-Tempo e Aline Salmin.

(Foto: Divulgação)

Com duas edições anteriores em Uberlândia-MG, em Campinas a proposta busca por interfaces politico-estéticas voltadas às sensibilidades como afirmação da vida, dos encontros e dos percursos femininos que atravessam simultaneamente idades e contextos e que conectam as artistas enquanto fêmeas.

Feminismos e Performances se caracteriza pelos pluralismos dos modos de estar no mundo. Não admite discursos que generalizem, que identifiquem, que se fechem em algum modelo ou postura. Há um convite à construção de pontos de contato que criem re-existências inseparáveis e inerentes à vida.
Serão apresentados os trabalhos: “a dobra, o dentro”, “Borra” e “Mama'”.

(Foto: Divulgação)

Quando: 20 e 21 de Fevereiro de 2019
Onde: ATAL 609- lugar de investigações artísticas
Rua Antônio Lapa, 609- Cambuí- Campinas

Atividade Gratuita

Aline Salmin é artista, pesquisadora, produtora cultural. Bacharel em Dança pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Mestranda em Artes Cênicas – Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas(PPGAC/UFU). Juliana Bom-Tempo é performer em processo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e da Graduação Bacharelado em Dança da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE/UFU).

Recent Posts

Senado aprova o fim da lista tríplice para escolha de reitor das universidades

(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…

2 hours ago

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

6 hours ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

12 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

13 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

14 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

14 hours ago