‘Feminismos em Performance’ reúne trabalhos das artistas Juliana Bom-Tempo e Aline Salmin

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o AT| AL 609- lugar de investigações artísticas recebe a mostra “Feminismos em Performance”, idealizada pelas artistas Juliana Bom-Tempo e Aline Salmin.

(Foto: Divulgação)

Com duas edições anteriores em Uberlândia-MG, em Campinas a proposta busca por interfaces politico-estéticas voltadas às sensibilidades como afirmação da vida, dos encontros e dos percursos femininos que atravessam simultaneamente idades e contextos e que conectam as artistas enquanto fêmeas.

Feminismos e Performances se caracteriza pelos pluralismos dos modos de estar no mundo. Não admite discursos que generalizem, que identifiquem, que se fechem em algum modelo ou postura. Há um convite à construção de pontos de contato que criem re-existências inseparáveis e inerentes à vida.
Serão apresentados os trabalhos: “a dobra, o dentro”, “Borra” e “Mama'”.

(Foto: Divulgação)

Quando: 20 e 21 de Fevereiro de 2019
Onde: ATAL 609- lugar de investigações artísticas
Rua Antônio Lapa, 609- Cambuí- Campinas

Atividade Gratuita

Aline Salmin é artista, pesquisadora, produtora cultural. Bacharel em Dança pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Mestranda em Artes Cênicas – Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas(PPGAC/UFU). Juliana Bom-Tempo é performer em processo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e da Graduação Bacharelado em Dança da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE/UFU).

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

9 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

9 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

14 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

15 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

15 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

16 hours ago