Ícone do site Wordpress Site

‘Medeamaterial’, da Mundana Cia, se vale de textos de Heiner Müller e da arte dos brincantes para interpretar o mito de Medeia

Em São Paulo – Até o dia 26 de janeiro, poderá ser visto no Espaço Expositivo (2º andar) do Sesc Pinheiros o espetáculo teatral Medeamaterial, com a Mundana Companhia.

A partir da transgressão estética do dramaturgo alemão Heiner Müller e da investigação sobre o artista brincante, Medeamaterial usa como base para a interpretação do mito de Medeia e sua relação com Jasão os princípios criativos e o modus operandi que dão suporte à arte dos brincantes.

A direção é de Marcio Aurelio e os ingressos variam de R$ 7,50 a R$ 25,00, eles podem ser adquiridos nas unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Núcleo Artístico
Marcio Aurelio, Flora Belloti, Yghor Boy, Lucas Cândido, Diogo Costa, Lu Favoreto, Bia Fonseca, Ivan Garro, Lucia Gayotto, Renato Mangolin, Rafael Matede, Ricardo Morañes, Aury Porto, Joana Porto, Rogério Pinto, Marcos Renaux, Christine Röhrig e Laura Vinci (responsável pela idéia disparadora do projeto).


*No dia 24/1, haverá um encontro com os criadores da mundana companhia após o espetáculo.
Local: Espaço Expositivo (2º andar).
Duração: 60 minutos.
Recomendação etária: 16 anos.
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

Sair da versão mobile