No dia 9 de fevereiro, a Garagem 888 recebe a segunda exposição individual do artista e fotógrafo Hélio Carvalho.
A vernissage está marcada para às 14h. O público está convidado a levar seus vinis e curtir um som no dia da abertura. Haverá também a presença de um DJ.
A exposição será composta por fotografias da série “Street People”, que explora os diversos contextos presentes na fotografia de rua, e ficará em cartaz até 25 de fevereiro de 2019.
A Garagem 888 é um espaço para compartilhar ideias, experiências, olhares, vivências, acervos, conteúdos, projetos, conhecimento, música e arte.
A exposição foi realizada em parceria com a Garagem 888, Matheus Hofstater, Touché (curador) e Especialista Fine Art (impressões). (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…