No dia 9 de fevereiro, a Garagem 888 recebe a segunda exposição individual do artista e fotógrafo Hélio Carvalho.
A vernissage está marcada para às 14h. O público está convidado a levar seus vinis e curtir um som no dia da abertura. Haverá também a presença de um DJ.
A exposição será composta por fotografias da série “Street People”, que explora os diversos contextos presentes na fotografia de rua, e ficará em cartaz até 25 de fevereiro de 2019.
A Garagem 888 é um espaço para compartilhar ideias, experiências, olhares, vivências, acervos, conteúdos, projetos, conhecimento, música e arte.
A exposição foi realizada em parceria com a Garagem 888, Matheus Hofstater, Touché (curador) e Especialista Fine Art (impressões). (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…