Homem armado mata quatro pessoas dentro da Catedral Metropolitana de Campinas e se suicida

Um homem armado com revólver matou quatro pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, região central da cidade. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu nesta terça-feira (11), por volta das 12h. O atirador cometeu suicídio após o crime.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), são nove feridos, dos quais quatro não resistiram e morreram. Uma possível quinta vítima teria morrido no hospital.

(foto divulgação)

Entre os mortos, estão quatro homens e uma mulher. O autor teria usado uma pistola automática e um revólver durante a ação.

O homem estava sentado dentro da catedral em silêncio quando, de repente, levantou e atirou contra os fiéis, revelaram testemunhas.

A funcionária disse que o atirador entrou pela porta principal da catedral. “Havia pelo menos cinco pessoas e seis funcionários da Igreja quando ele entrou”, afirma. “Tem uma senhora de, aparentemente, 60 anos, caída morta em frente à sacristia.”

Recent Posts

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

40 minutes ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

4 hours ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

5 hours ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

5 hours ago

Vini de Oliveira, da direita, é condenado por fake news contra flotilha e vereadora

(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…

19 hours ago

Educadores podem inscrever projetos que fortalecem o diálogo nas escolas até o dia 30 de abril

Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…

21 hours ago