Um homem armado com revólver matou quatro pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, região central da cidade. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu nesta terça-feira (11), por volta das 12h. O atirador cometeu suicídio após o crime.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), são nove feridos, dos quais quatro não resistiram e morreram. Uma possível quinta vítima teria morrido no hospital.
Entre os mortos, estão quatro homens e uma mulher. O autor teria usado uma pistola automática e um revólver durante a ação.
O homem estava sentado dentro da catedral em silêncio quando, de repente, levantou e atirou contra os fiéis, revelaram testemunhas.
A funcionária disse que o atirador entrou pela porta principal da catedral. “Havia pelo menos cinco pessoas e seis funcionários da Igreja quando ele entrou”, afirma. “Tem uma senhora de, aparentemente, 60 anos, caída morta em frente à sacristia.”
(imagem divulgação) Evento homenageia Elis Regina e reúne mulheres e pessoas não binárias para uma…
(imagem reprodução div) O advogado Willer Tomaz de Sousa construiu uma trajetória profissional que o…
(foto nando chagas - divulgação) Um dos grandes nomes do bandolim brasileiro, Hamilton de Holanda…
(foto divulgação) Seis pessoas com diferentes transtornos obsessivo-compulsivos se encontram na sala de espera de…
(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…
(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…