O projeto propõe uma reflexão sobre a arte e sua relação com o espaço público. Além de Campinas, a iniciativa também foi apresentada em Botucatu, Guarujá, Santos, Cubatão e Ilhabela.
Artista e pesquisadora das artes do corpo, a diretora Marina Guzzo concentra suas criações na interface das linguagens artísticas com a incerteza da vida contemporânea. Mistura dança, performance e circo para explorar os limites do corpo e da subjetividade nas cidades e na natureza.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Projeto “Mar e Celeste – circulação entre a cidade e a natureza”
Quando: sábado, 1º de dezembro
Onde: “Mar”, às 11h, na praça do Centro de Convivência Cultural (Praça Imprensa Fluminense, s/n, Campinas); “Celeste”, às 16h, no Centro Cultural Casarão (R. Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Campinas)
Entrada gratuita
(imagem divulgação democracia corinthiana) O prefeito de Nova York, Zohran Mamdani, defendeu neste fim de…
(imagem divulgação reprodução) O grupo In Stil Moderno se apresenta no Auditório da ADunicamp no…
(imagem mpt) Uma operação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em conjunto com o…
(foto divulgação rede social) Nem começou a campanha eleitoral e o diretório municipal do PSOL…
(imagem reprodução divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no dia…
(foto valdir r almeida - ccl) .Por Marco Pinotti. Com o fim gradual do ICMS,…