Na próxima sexta-feira (19), às 21h30, o Jardim do Galpão do Sesc Campinas recebe o DJ Barata. Natural de Salvador, o baiano Lucas Barata é DJ, Produtor Cultural, Pesquisador Musical e Livre-Radialista. Como DJ, circula pelos mais variados ambientes musicais.
“Acredito que a discotecagem é um motor de dinâmicas sociais e uma ferramenta de construção de espaço e de relações”, afirma DJ Barata.
O repertório, construído exclusivamente à base dos discos de vinil, engloba a música popular brasileira das décadas de 60 e 70, samba de todas as ordens e tipos, música instrumental brasileira, tropicália, bossa nova e bossa jazz, latin jazz, latin soul, 60’s soul, funk old school, afrobeats e grooves em geral.
A apresentação é gratuita e tem classificação etária de 16 anos. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…