Em entrevista para a Record, Bolsonaro deixa claro que está fugindo dos debates

Na noite deste sábado, o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) deu uma declaração que confirma que ele está fugindo dos debates com o candidato Fernando Haddad (PT).

Bolsonaro participa de várias atividades de campanha, mas se recursa a debater com Fernando Haddad as propostas para o país, alegando que não pode por recomendação médica.

Mas na entrevista ao Jornal da Record deste sábado, 13 de outubro, Bolsonaro falou que participaria de um debate, desde que ele definisse as regras. O candidato do PSL está com medo da pergunta dos jornalistas e da escolha de temas para debater.

Na entrevista, ele impôs uma condição para participar dos debates: “Se a televisão topar só nós, sem perguntas de terceiros, eu topo, de imediato. O que que eu quero, estou debilitado ainda, eu quero debater é com ele. Já que ele está me desafiando, não tem problema”, afirmou.

A estratégia do candidato é enrolar o máximo possível para poder fugir dos debates e, ao mesmo tempo, criar dificuldades para se possível não particiar. Se antes era a recomendação médica, agora são as regras do debate que o impedem.

Veja a entrevista no link da Record.

Recent Posts

Arrecadação recorde de impostos em 2025 mostra economia em alta e ricos pagando um pouco mais

(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…

11 hours ago

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

16 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

16 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

16 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

1 day ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

1 day ago