O repertório do Duo Santoro inclui um leque eclético de estilos, que vai do erudito ao popular, tendo como meta a divulgação da música brasileira. Este concerto mostra um retrato variado da produção brasileira atual para violoncelo, apresentando obras que foram compostas especialmente para o duo e fazem parte do novo disco lançado em 2017, Paisagens Cariocas.
O concerto faz parte da série “Toda a Forma de Amor Vale a Pena” que tem curadoria de João Marcos Coelho e Thais Nicolau.
A apresentação é gratuita e acontece na Sala Umuarama com retirada de ingresso a partir das 19h (dois ingressos por pessoa). (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto rafael ianni - divulgação) Paulinho Moska sobe ao palco do Sesc Campinas no sábado,…
(foto ricardo stuckert) O governo Lula teve duas grandes propostas econômicas que atendeu a população…
(foto Mehmet Turgut Kirkgoz -pxl) A reforma econômica e do Estado em Cuba, discutida nesta…
(foto vanessa vaz - divulgação) Com uma trajetória marcada pela valorização das tradições do folk…
Sacicrioulo (foto dalton chub - divulgação) O 3º Festival de Inverno de Barão Geraldo ocupa…
"Sereia sem Mar" (foto rodrigo cordeiro - divulgação) Dois eventos neste fim de semana destacam…