Datafolha diz que Bolsonaro tem 32, Haddad, 21 e Ciro Gomes, 11 pontos na pesquisa

Nova pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, 2, indica que Jair Bolsonaro, do PSL, cresceu e tem 32% das intenções de voto na disputa ao Planalto.

No levantamento anterior, divulgado pelo instituto na sexta-feira 28, o capitão reformado do Exército registrou 28%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Fernando Haddad, do PT, mateve-se estável, com 21% dos votos. Há cinco dias, ele quatro dias, ele possuía 22%. Já Ciro Gomes, do PDT, se manteve com 11%. Ambos oscilaram negativamente na margem de erro.

Geraldo Alckmin, do PSDB, tem 9% (tinha 10%). (Da Carta Capital)

Recent Posts

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

35 minutes ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

6 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

8 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

8 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

8 hours ago

‘As Cartas que Nunca Escrevi’ comemora os 20 anos da companhia Corpo Santo Teatro

(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…

8 hours ago