O evento musical Sirene acontece no próximo dia 3 de novembro, sábado, em Barão Geraldo, na Goma Arte e Cultura, um novo espaço na cidade.
Sirene é um evento voltado à música experimental e livre, uma plataforma onde artistas dos mais variados gêneros possam apresentar seus trabalhos na cidade. Nesta cidade que às vezes parece ser uma ilha, o objetivo de Sirene é ser um farol para artistas de da região e um porto seguro para artistas de Campinas.
A primeira edição do evento aconteceu em 2017 no Atelier SOMA em Barão Geraldo e hoje encontra espaço na GOMA Arte e Cultura. Nesta edição, o evento, que funciona no esquema de “pague o quanto quiser”, apresenta quatro diferentes artistas: a cantora Juliana R. que vem de São Paulo apresentar as canções eletrônicas do álbum “Tarefas Intermináveis” , o duo de bateria e saz-elétrico (um instrumento turco de corda) de C. Amaral e Bruno Trchmnn, as canções tenras e estranhas de Waldomiro Mugrelise e Vitos Wutzki e a banda campineira de pós-punk Cama Rosa.
O Sirene começa às 18h e vai até às 22h. A GOMA fica na Avenida Santa Isabel, 518, em Barão Geraldo. Mais informações podem ser vistas no evento criado no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…