Apesar de ser uma pesquisa de pouca credibilidade porque excluiu o ex-presidente Lula e não indicou Fernando Haddad (PT), que ficou com 6%, como candidato do Lula, ela indica um crescimento de Ciro Gomes, já apontado em outra pesquisa.
Ciro Gomes foi o único candidato a crescer na comparação com a pesquisa anterior do Ibope, feita entre 17 e 19 de agosto. O pedetista, que marcava 9% no cenário sem Lula em agosto, avançou para 12.
Os outros candidatos: Geraldo Alckmin teve 9%, Alvaro Dias com 3%; João Amoêdo, 3%; Henrique Meirelles, 2%; Guilherme Boulos, 1%; Vera, 1%; João Goulart Filho, 1%; Cabo Daciolo, 0% e Eymael, 0%
O levantamento, que ouviu 2002 pessoas entre os dias 1º e 3 de setembro, é o primeiro realizada desde que começou a ser veiculada a propaganda eleitoral gratuita, em 31 de agosto e após a série de entrevistas dos candidatos na TV aberta.
(imagem divulgação) Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a ADunicamp e o Palco…
Federico Faruffini, A leitora, 1874-1875 Nos meses de outubro e novembro, às terças-feiras (20 e…
(imagem divulgação) A próxima exibição da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…
(foto marcelo verdial - divulgação) Campinas recebe, de 19 a 25 de setembro, o Circuito…
(foto divulgação) Um personagem que escreve a própria história enquanto transforma o assassinato em uma…
(foto lula marques ag brasil) O deputado cassado e foragido Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um…